8 marcas desfilaram pela primeira vez no Fashion Weekend Plus Size

O Fashion Weekend Plus Size – FWPS, é um dos principais eventos de moda e negócios do setor do país. Já participei de várias edições, sempre como consumidora. Foi uns dos primeiros eventos do segmento que comecei a frequentar. O foco do FWPS é apresentar para os lojistas as opções que o mercado oferece e sempre apresentar as novidades da estação. Vem comerciante do Brasil inteiro, pois ali mesmo eles já negociam e já fecham novas parceiras para a sua loja e ampliam a lista de contatos e networking.


A última edição, reuniu 14 marcas plus size, que apresentaram coleções para o Inverno 2018 . Dentre as marcas participantes, 8 marcas estrearam na passarela do FWPS e hoje, vou destacar essas novas marcas para vocês complementarem a lista de opções de lojas plus size. Algumas das grifes já são bem conhecidas dentro da moda gg. Tá em ordem alfabética… sou dessas!

Arruaça – Compõe o time de grifes do Shopping Atacadista Via Direta, de AMERICANA/SP. Desde 1997 em atuação, produz roupas com o mesmo sistema democrático de tamanhos, para magras até o manequim G7.
Facebook: https://www.facebook.com/arruacamoda/
Instagram: https://www.instagram.com/arruacamodafeminina/

 

Astutti – Faz parte do Grupo de grifes do Via Direta. É uma marca jovem, no mercado desde 2012, com conceito “all size”. Entrou na passarela com looks jovens e modernos.
Facebook: https://www.facebook.com/Astutti.Moda/
Instagram: https://www.instagram.com/astutti.modafeminina/

 

Elvira Matilde – A marca mineira segue há anos um conceito bem democrático, faz roupas no conceito “all size”, ou seja, para todos os tamanhos, do PP ao plus size. O destaque de Elvira Matilde foram as estampas exclusivas, lúdicas em modelagens leves e confortáveis. A coleção inverno 2018 Noite e Dia, traz vestidos, camisetas e macacões com o jeitinho inconfundível de Elvira Matilde.
Facebook: https://www.facebook.com/elviramatildebrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/elviramatildebrasil/

 

Fajos – Fajos integra o coletivo de grifes plus size do Shopping Via Direta, de Americana/SP. Com quase 3 décadas de atuação na área, a marca segue o conceito all size, com roupas para magras e gordas contemporâneas.
Facebook: https://www.facebook.com/usefajos/
Instagram: https://www.instagram.com/usefajos/

 

Geração Plus – A paulistana geração plus terá seu lançamento no Fashion Weekend Plus Size com a coleção de bodys.
Instagram: https://www.instagram.com/geracaoplusize/

 

La Curvy – marca fitness 100% plus size e que mostra que as gordinhas, quando o assunto é roupa para se exercitar, merecem muito mais do que legging e camisetão. A marca aposta em tecidos tecnológicos, que garantem modelos com alta performance, mas sem perder o estilo. As peças têm shape e cores diferenciadas.
Facebook: https://www.facebook.com/la.curvy/
Instagram: https://www.instagram.com/la.curvy/

 

Le Patye – Da Zona Norte de São Paulo para a passarela do Fashion Weekend Plus Size.
Facebook: https://www.facebook.com/LePatyePlus/
Instagram: https://www.instagram.com/lepatye/

 

Realist Plus – A grife de José Bonifácio/SP, apresentou uma elegante coleção, com recortes modernos que valorizam a silhueta plus size. A marca é uma das grandes fornecedoras de lojas multimarcas de todo o Brasil.
Facebook: https://www.facebook.com/realistplus/
Instagram: https://www.instagram.com/realistplus/

 

E aí, já conheciam essas marcas? Gostaram da lista e das tendencias que vamos usar no Inverno 2018? De cara já dá pra afirmar que teremos muito vermelho e xadrez para arrasar na estação mais fria e elegante do ano.

Comenta aqui no blog ou lá nas redes sociais.

Beijos Plus e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *