Cortes de cabelos para Mulheres Plus Size

Os cabelos são a moldura do rosto de uma mulher, e muitas vezes não ter os devidos cuidados com eles, podem prejudicar a autoimagem.
Neste Post falarei de cortes de cabelos e tendências para nós Plus Size fazer bonito e arrasar em 2016.


Não necessariamente temos que nos basear em formatos de rostos e blá blá blá que todos falam, e sim ter uma ideia e o bom senso do que vai ficar legal, será sempre bem-vindo.

Coloquei algumas ideias e inspirações para vocês e eu se inspirar, agora só falta a coragem e ir em um especialista, e taca-le tesoura hahahah.

(Estou pensando em fazer isso também- este post é baseado na minha vontade louca de cortar o cabelo ahhaha).

Vamos lá:

Long Bob é o novo curto do momento, que deixa a mulher mais feminina e sensual, o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo.

Cabelos longos com um bom balanço nunca sai de moda, vale a pena arriscar em repicar as pontas para dar mais leveza e movimento.

Cabelos afros, longos, curtos. A moda é assumir e lacrar.


E ai meninas, o que acharam???
Espero que tenham gostado, e se joguem na ousadia e mudanças, faz bem pra vida!

Beijos e até a próxima.

Fernanda Pacheco

Mora em São Paulo, mas viaja todos os meses para Marília! Uma geminiana apaixonada pela vida, família e amigos. Que não sabe rir baixo e que fala pelos cotovelos. Que adora viajar, conhecer pessoas e lugares! Uma mulher gorda que ama moda e que acredita que o 'look do dia' vai muito além das peças de roupa e acessórios, pra mim a moda é um estilo de vida! Aqui vamos falar de tudo que rola sobre moda, comportamento e cultura plus size! Fica, vai ter bolo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *