Editorial Black In Black por Filipe Menegoy

Já falamos do Filipe Menegoy aqui no Blog e não podíamos deixar de dividir com vocês o editorial que ele produziu e divulgou no dia da Consciência Negra, dia 20/11, ele retratou a beleza e a diversidade da mulher negra plus size… ficou lindo e cheio de representatividade!


O Editorial “Black.In.Black” veio pra homenagear a Beleza da Mulher Brasileira, Negra e Maravilhosa. Abaixo segue a essência das fotos e tudo o que esse editorial representa. <3


Negra

 

Ela é pop. 

 

Ela é rock.
Ela é funk.
Ela é samba.
Ela não se define,
porque quem se define se limita.
E não há limites pra ela.
Ela descobriu sua essência,
sua verdade, sua liberdade.
Ela não precisa provar nada a ninguém.
Não é cabelo “duro”.
É crespo, natural.
Ela é assim,
riso fácil,
brilho no rosto,
e aquele jeito que encanta onde ela chega.
Ela é negra,
e é desse jeito que ela reluz!

 

 

 

 

 
As modelos que participaram do ensaio são do Rio de Janeiro, são lindas e representam muito bem os diferentes biotipos que temos no meio plus size! Parabéns pelo trabalho meninas e cada vez mais sucesso para vocês! Com certeza, o Filipe conseguiu imprimir a beleza ímpar de cada uma de vocês através das lentes dele.
 

 

 

 

PARABÉNS! Não devemos comemorar o nosso dia apenas no dia da Consciência Negra, nossa comemoração e luta são diários! Trabalhos como esses são importantes e mostram o nosso profissionalismo e o quanto queremos e merecemos estar em todos os lugares.

 

Beijos Plus e até o próximo post!
 
Alice Primo
#SomosMadamesCurves

 

Mora em São Paulo, mas viaja todos os meses para Marília! Uma geminiana apaixonada pela vida, família e amigos. Que não sabe rir baixo e que fala pelos cotovelos. Que adora viajar, conhecer pessoas e lugares! Uma mulher gorda que ama moda e que acredita que o 'look do dia' vai muito além das peças de roupa e acessórios, pra mim a moda é um estilo de vida! Aqui vamos falar de tudo que rola sobre moda, comportamento e cultura plus size! Fica, vai ter bolo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *