Kimono sim ou com certeza?!

Eu sou da turma do com certeza, sou o tipo de pessoa que adora uma terceira peça no look do dia, para dar um toque especial na produção. E o Kimono, com certeza, é uma tendência que invadiu as passarelas e que ganhou o gosto da mulherada mais fashion e moderninha! Já vi várias opções de cores, tamanhos e texturas.

A peça é tão democrática, que você consegue compor looks para o trabalho, pra balada, pra piscina, pro dia, pra noite… dá pra usar com shorts, com jeans, com saia, cropped, com vestido curto ou logo, com macação… ou seja, dá pra usar e abusar muito desta peça, basta ter criatividade e ousadia para investir num kimono e usar ele das mais diversas formas. 

A inspiração que vou mostrar pra vocês, é um vestido justo com um kimono longo, todas as peças são da Coleção Bloggers da Madee, e nos pés uma sandália rasteira. Esse look é uma ótima opção para um passeio no domingo de tarde! Dia das mães está aí e é uma ótima dica para almoçar com a mamis! Ou dar de presente para ela arrasar… rs

Vamos ao look inspiração do dia:

 

Se quiserem incrementar e mudar o foco do look do dia a dia para um look do trabalho, vocês podem trocar a sandália rasteirinha por um salto vermelho ou preto e ir pro trabalho. Muda também o penteado e está pronta para ir trabalhar, toda fashionista e moderna!

Aonde achar esse look?!

As peças vocês encontram na Loja Online da Madee Moda Plus Size, vou deixar aqui embaixo, o link de cada uma das peças para vocês clicarem e irem direto pra loja. Vão amar, eu garanto.

  *  Vestido Curto Plus Size Midi Madame’s Curves – Clica Aqui
  *  Kimono Plus Size Crepe Estampado Dani Rudz Clica Aqui

Gostaram do look? Usariam aonde essa produção?! Comentem aqui no blog ou nas redes sociais, quero muito saber a opinião de vocês.
Essas fotos são as oficiais e foram feitas pelo Wesley Cesar. A make ficou por conta do César Almeida e cabelo do Ale Zanoli . 

Beijos Plus e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *