Madee Moda Plus promove venda especial de acervo de Silvia Poppovic

A partir de 10 de outubro a recém-inaugurada loja colaborativa da Madee Moda Plus no Itaim Bibi, em São Paulo promove seu primeiro evento: uma venda especial do acervo de roupas plus size de Silvia Poppovic. “Do meu closet para o seu”, diz a jornalista e apresentadora.

Entre as marcas presentes estão peças de grifes como a Marina Rinaldi, a marca Plus Size da Max Mara; Eileen Fisher; Ralph Lauren; Dana Buchman; Lafayette 148; entre outras grandes marcas plus sizes internacionais. São quase 400 peças únicas e variadas de pouco ou nenhum uso que vão de blazers, jaquetas, calças, camisas de seda a kaftans, vestidos de festa, roupas mais esportivas e confortáveis de dia a dia, além de calçados. A grade vai do 46 ao 52.

A venda especial temporária será feita exclusivamente na loja física colaborativa da Madee Moda Plus, que fica na Rua Comendador Miguel Calfat, 300, Itaim Bibi, a partir do dia 10 de outubro, quarta-feira, de segunda a sexta das 10 às 19h30; sábado das 10 às 16h. Silvia Poppovic estará presente na abertura da venda especial para receber suas amigas, parceiras e clientes.

Considerada um dos nomes femininos mais importantes da TV nos anos 90, a jornalista Silvia Poppovic perdeu bastante peso recentemente e foi assim que acabou desapegando de parte de seu cobiçado guarda-roupa. Mas nem por isso ignora a importância da moda para as mulheres que vestem acima do 46 e da dificuldade de encontrar peças de qualidade em um mercado que ainda está se consolidando. “Fui a primeira mulher fora do padrão a apresentar um programa de TV diário e representei essas mulheres com orgulho por um longo tempo”, diz Silvia. “Agora quero deixar o meu acervo disponível para que outras mulheres possam se sentir lindas e muito bem vestidas”.

A parceria com a Madee Moda Plus surgiu pois tanto Silvia quanto a Madee conversam com a mulher contemporânea, que gosta de moda de qualidade, conforto e atendimento. “Vai ser um prazer receber na Madee um nome que é sinônimo de credibilidade e de elegância”, diz Andrea Barroça, uma das sócias da loja.

A Madee produz moda que proporciona opções de escolha, conforto, qualidade, preço justo e grade do 46 ao 58 com costuras de alto padrão, que realçam a beleza da mulher. Além da grande oferta de produtos e de marcas parceiras, a loja colaborativa Madee Moda Plus pretende ser um ponto de encontro de mulheres e vai também receber brechós temporários, exposições de arte, rodas de conversa, workshops sobre moda, beleza e autoestima, além de eventualmente convidar marcas complementares para lançamento de coleções.

Redes sociais e site: 
Facebook: https://www.facebook.com/MadeeModaPlus
Instagram: https://www.instagram.com/madeemodaplus
Loja Online: https://www.madeemodaplus.com.br

Redes sociais Silvia Poppovic:
https://www.instagram.com/silviapoppovic

Serviço:
Venda especial Silvia Poppovic @ Espaço Madee Moda Plus
(Loja colaborativa com as marcas Madee Moda Plus, Fala, Rouge Marie, Cassia Isbener e Divas Plus)
Quando: a partir de 10 de outubro
Onde: Rua Comendador Miguel Calfat, 300 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Mapa: https://goo.gl/maps/QvQUTWtv1LA2
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10 às 19h30; sábado das 10 às 16h

Confirme presença no evento no Facebook  https://www.facebook.com/events/681746112194176/ e fique por dentro de tudo que vai rolar!

Assessoria Madee Moda Plus
Flávia Durante (Cena Pop Comunicação)
cenapopeventos@gmail.com
(11) 99117-3272
www.cenapop.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *