O blog fez aniversário!

No dia 08/09, o blog completou quatro anos de existência e ao invés de realizar ações para comemorar e promover o Madame’s Curves, me permiti comemorar da melhor forma possível: curtindo as pessoas que conheci durante todos esses anos, encontrando leitoras que viraram amigas, participando dos eventos que aconteceram no final de semana e fazendo algumas comprinhas, afinal de contas, eu estava celebrando… rs!

Foi um feriado bem intenso e cheiinho de amor e boas vibrações aqui na capital paulista. Vocês devem ter acompanhado algumas publicações que fiz nas redes sociais do blog. Fazia tempo que não curtia tanto! Nos últimos dois anos participei dos eventos trabalhando ($$$ é bom também), mas ir pra passear, reencontrar com as pessoas sem pressa e curtir cada instante é a melhor parte! É o que mais amo! Foi o que eu fiz e me dei de presente!

Na sexta-feira, almocei com a Aline do Estilo Curvas, com a Jaque do Eu Plus Size e com a Carol do Blog Lady Fofa. São blogueiras que admiro muito e quase nunca tínhamos tempo pra bater papo e dar boas risadas juntas. Nós sempre nos encontramos nos eventos do segmento, mas é sempre tudo tão rápido que quase nunca conseguimos ter um tempo só nosso. Fizemos uma tarde de meninas. Almoçamos no Andimo Ristorante do Shopping Ibirapuera e fomos conhecer a rede de fast fashion francesa Kiabi Brasil (vou montar um post só sobre a loja) e óbvio que fizemos algumas compras… Foi bem divertido!

À noite, fui à festa mais babadeira do mercado plus size: a Toda Grandona, edição Independência Gorda (vou montar um post contato detalhes sobre a festa), pra quem ainda não conhece, é um coletivo body positive/corpo positivo. Que levanta a palavra da aceitação, do amor-próprio e do combate à gordofobia com muito fervo, militância e raba no chão! É uma festa maravilhosa… Que delícia de noite, sabe aquela sensação de pertencimento e curtição sem julgamento?! Então, esse é o clima que paira no ar e para todos os lados que eu olhava, todo mundo estava dançando e curtindo muito! Que vibe boa, que libertador! Encontrei várias pessoas queridas… seguidoras, lojistas, modelos, blogueiras… muita gente aproveito o feriado de sexta, para prestigiar o evento que já é um marco!

No sábado e no domingo, fui prestigiar o Pop Plus, a maior feira de moda plus size da America Latina. Não tem como não enaltecer e deixar registrado a importância desta feira para o mercado. Que evento maravilhoso e necessário! É um evento que está crescendo cada vez mais e que está dando muita visibilidade para a moda plus size e para as lutas contra a gordofobia! É muito mais que um espaço de compra, é um local de acolhimento, empatia e muito respeito. Esse é o diferencial do Pop Plus.

Toda edição é especial, mas essa pra mim foi dia de festa, fui só pra passear – fazia tempo que não tirava esse tempinho pra mim –, curtir a programação, fazer comprinhas e matas as saudades dos amigos! Estar ali vendo tudo que estava rolando e curtindo cada momento foi tão bom! Passou um filme na minha cabeça… fiquei feliz de ter conquistado tudo que conquistei até aqui. O Madame’s Curves sem dúvidas, é mais um canal de comunicação em que as pessoas se reconhecem e se sentem representadas.  Recebi muitos beijos e abraços de amigos do segmento, de lojistas que reconhecem o meu trabalho e de seguidoras que estão comigo todos os dias curtindo e comentando os meus posts!

Curtir esses quatros anos de blog desta forma foi lindo demais. Amei cada segundo, me divertir e foi especial. O blog só existe por vocês e pra vocês, aqui é o nosso espaço e ter vocês por perto e poder contribuir de alguma forma para a aceitação e dia a dia de vocês não tem palavra melhor do que GRATIDÃO! 

Feliz 4 Anos pro Madame’s.

As fotos da festa Toda Grandona, são do Daniel Oliveira.
As fotos do Pop Plus são do querido Robson Leandro da Silva

Beijos Plus e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *