O vestido ideal para vários biotipos!

A gente some, mas sempre aparece quando tem coisa boa pra contar ou mostrar, não é mesmo?! Sou suspeita, mas esse vestido é necessário e você precisa ter um no guarda – roupa! Vou provar pra você o quanto ele é versátil e adaptável para todos os biotipos.

Pra quem ainda não sabe, fiz o Vestido Curto Plus Size Midi Madame’s Curves (o nome da peça) da Madee Moda Plus, foi produzido por mim em parceria com a marca. Juntas pensamos em todos os detalhes para confeccionar o produto. A ideia foi produzir algo que tivesse a ver com o meu estilo e seguindo todas as tendencias de moda. Já contei sobre o processo criativo aqui neste post e nesse também… clica nos links pra ficar por dentro de tudo e conhecer um pouquinho desta colab maravilhosa que tenho muito orgulho de ter participado.

Euzinha toda modelete posando com o meu vestido… orgulho de ter uma peça pensada por mim pra vocês!


A ideia do post de hoje é  mostrar pra vocês o vestido em diferentes tipos de corpos e pra isso, reuni junto com a Madee algumas fotos produzidas por eles com modelos, blogueiras e clientes da marca. Cada uma com um biotipo. O vestido se adaptou bem ao corpo de todas as meninas e como vocês sempre pedem pra ver a peça no corpo pra ter uma ideia de como fica, então hoje teremos o meu e mais 4 corpos diferentes com o mesmo modelo de vestido. Se inspirem!!!

Andreia Barroca um das proprietárias da marca Madee Moda Plus
A atriz e modelo Babu Carreira
Mariana Cyrne do Blog Garotas FDS
Modelo Plus Size – Brunna Lasmar


Dá ou não pra se inspirar e correr pra garantir uma peça parecida?! Vou deixar aqui embaixo, o link da do vestido que está no site da Madee. Clica pra entrar no site e ir direto pro look e ver de pertinho todos os detalhes.

 Vestido Curto Plus Size Midi Madame’s Curves – Clica Aqui

Gostaram do post? Mandem dicas do tipo de conteúdo que vocês mais gostam de ver por aqui.

Facebook do Madame’s Curves – https://www.facebook.com/madamescurves/
Instagram do Madame’s Curves – https://www.instagram.com/madamescurves/

Beijos e até o próximo post! Sigam o blog nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *