Passistas Plus Size na Avenida!!!

Atriz Cacau Protásio no ensaio de 2016

O carnaval é considerado a maior festa popular do Brasil, algumas cidades do país se destacam durante as comemorações e arrasam nas produções super glamorosas e sofisticadas. Cada cidade comemora a sua maneira e todo o país fica em festa… é lindo de se ver, é democrático, tem um pouquinho de tudo e de todos.

E lógico que hoje já temos mulheres plus size na avenida, brilhando e sambando muito em posições de destaque nas escolas! Estamos felizes, porque aos poucos estamos vendo cada vez mais passistas plus size desfilando e quebrando o estereótipo dos desfiles, também merecemos curtir a folia sem se preocupar com os padrões de beleza.

Algumas lindas que arrasam por ai…

2016 – Modelo Plus Size Adriana Balbino, é a Rainha Plus na escola Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

2016 – Modelo Plus Size El Terto, passista na escola Unidos do Peruche, em São Paulo ​

​2016 – Atriz ​Hélady Araújo, de ‘Pé na Cova’, é destaque plus size no abre-alas da escola Império da Tijuca, Rio de Janeiro.​
2015 – Atriz Cacau Protásio, destaque como Branca de Neve na escola União da Ilha no Rio de Janeiro.

2013 – Josiane Lira, foi a primeira passista plus size. Desfilou na escola Grande Rio, Rio de Janeiro.
Ai ai… é tanta mulher bonita que não dá pra deixar passar batido… estamos sambando na cara da sociedade e estamos fazendo bonito! É disso que gostamos, adoramos quebrar os padrões e a todo o momento provamos do que somos capazes! Vem com a gente que aqui é só sucesso!

Beijos plus e ótima semana!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

Mora em São Paulo, mas viaja todos os meses para Marília! Uma geminiana apaixonada pela vida, família e amigos. Que não sabe rir baixo e que fala pelos cotovelos. Que adora viajar, conhecer pessoas e lugares! Uma mulher gorda que ama moda e que acredita que o 'look do dia' vai muito além das peças de roupa e acessórios, pra mim a moda é um estilo de vida! Aqui vamos falar de tudo que rola sobre moda, comportamento e cultura plus size! Fica, vai ter bolo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *