Pop Plus Pool Party = Liberdade de ser e sentir

O mês de Fevereiro foi tão tumultuado que não consegui falar com vocês sobre a primeira edição do Pop Plus Pool Party, que aconteceu no dia 12/02, sei que estou atrasadinha, mas me perdoem… tô aqui! Tanta coisa passou desde então que só hoje parei pra vir aqui contar pra com foi e dizer como é importante esse tipo de festa! <3

Até postei umas fotinhos nas redes sociais do blog, mas não é a mesma coisa né?! Gosto de contar detalhes e dizer o que vi e vivi! #Ameiiii

Bom, o evento começou as 14h00 e eu cheguei quase 17h00… demorei um pouquinho, porque estava curtinho a preguiça do domingo (adoroooro). Quando eu cheguei, a festa estava super badalada e o clima de felicidade já estava no ar, que alegria! Fiquei contente demais porque olhava ao meu redor e via vários iguais e todos estavam curtindo a pool party, tomando uns bons drinks, rindo e sendo feliz sem neura! Não tinha julgamento e todo mundo estava livre!

 

Só pessoas ótimas e felizes… amei essa foto!
Sou fã do Blog Maggníficas, que união e sintonia incrível que essas duas blogueiras tem <3

Lindas – Aline do Blog Estilo Curvas junto com a Jaque do Blog Eu Plus Size

 

A meu ver essa festa foi sensacional, pois o a feira de moda plus já é um marco no segmento e representa muitas pessoas! O Pop Plus da voz e veste quem é invisível e a Flávia, idealizadora da “porra toda” (não dá pra usar outra expressão), ao realizar uma festa temática com música, drinks, momentos de lazer e muita curtição, mostra para a sociedade que estamos aqui e queremos ocupar todos os espaços. Somos consumidores, gostamos de tudo e de todos e também queremos nos divertir! Foi com certeza mais uma conquista, porque o público adorou e se sentiu em casa! Foi empoderador!
Clais da Loja Assens, Carol do Clube da Meia Calça e euzinha

Todo mundo junto e misturado escolhendo os modelitos de biquínis no stand da marca A Minha Praia É
Esse foi o meu modelo pra curtir a pool party, a Sandra é a idealizadora da marca A Minha Praia É. Super talentosa e todas as vezes me surpreende com os melhores modelos e cores, já conhece bem o meu corpinho plus. Amei o meu biquíni.

Além de muita curtição, piscina e risadas… também teve comprinhas, algumas marcas marcaram presença e venderam looks para o carnaval… teve acessórios, moda praia, camisetas customizadas, fantasias e muita coisa boa e com precinhos camaradas! A galera brilhou no carnaval, vi look incríveis.


Enfim, a gente luta tando por espaço, reconhecimento e liberdade de sermos o que quisermos ser… que esse evento foi tudo isso e mais um pouco! Muitos sorrisos, abraços e bate e papo! Só amo!


Adorei e já estou ansiosa pela próxima festinha! Flávia, super acho que você deve fazer outras festas temáticas só para o público plus size, o que acha?! Sei lá, ir intercalando com o pop… vamos ser feliz 12 meses por ano, com vocês por perto eu sou bem mais forte!!! Diz que sim!!! <3

 

Flávia Durante, A Girl Power que todo mundo respeita… <3

 

As fotos são do Robson, o fotógrafo oficial do Pop Plus. Sem palavras, sempre tão atencioso e super talentoso, sou fã!


Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

Mora em São Paulo, mas viaja todos os meses para Marília! Uma geminiana apaixonada pela vida, família e amigos. Que não sabe rir baixo e que fala pelos cotovelos. Que adora viajar, conhecer pessoas e lugares! Uma mulher gorda que ama moda e que acredita que o 'look do dia' vai muito além das peças de roupa e acessórios, pra mim a moda é um estilo de vida! Aqui vamos falar de tudo que rola sobre moda, comportamento e cultura plus size! Fica, vai ter bolo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *