Saia Tutu ou Tule para as Plus Size!

Tô super viciada em saias… rs! Desculpem-me meninas, mais é por isso que essa semana tá rolando uma overdose de posts sobre esse tema… rs! Tô adorando, porque estou pesquisando alguns modelos pra mim e nada mais justo do que compartilhar aqui com vocês, não é mesmo?!

Estou apaixonada por essa saia tutu ou saia tule, é tão fofa que não dá pra resistir! No começo eu achava que só as bailarinas podiam usar, mas já faz um tempinho que essa saia ganhou as ruas e hoje já temos algumas opções no mundo da moda para desejar. As saias de tule ganharam versões curtinhas, mais longas e nem tão armadas.

Além de fofa, a produção com saia de tule também pode ser sexy e glamourosa, dependendo do que você escolher para combinar. Dá pra colocar com t-shirts basiquinhas no dia a dia, pra noite, pode usar t-shirts com brilhos, tachas ou apliques, para que o look se torne ainda mais ousada. Outra sugestão para complementar a produção, você pode usar com jaquetas mais pesadas e moletons surradinhos.

Nos pés, dá pra abusar com todos os tipos de sapatos, tudo depende do seu estilo e ocasião, pois a saia tutu, super combina com sapatilhas, scarpins, botinhas e tênis… super versátil, né?

É possível criar looks de vários estilos com saia de tule: fofos, chiques, românticos, urbanos, retrôs… muitas inspirações plus pra vocês! Vem ver:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você? Qual é o seu estilo de saia tutu favorito? Gostou das opções, usaria algum estilo?

Contem-me tudo, estou curiosa!


Beijos Plus e bom final de semana!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

Mora em São Paulo, mas viaja todos os meses para Marília! Uma geminiana apaixonada pela vida, família e amigos. Que não sabe rir baixo e que fala pelos cotovelos. Que adora viajar, conhecer pessoas e lugares! Uma mulher gorda que ama moda e que acredita que o 'look do dia' vai muito além das peças de roupa e acessórios, pra mim a moda é um estilo de vida! Aqui vamos falar de tudo que rola sobre moda, comportamento e cultura plus size! Fica, vai ter bolo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *