Você sabe o que é Podcast?!

Confesso que não conhecia nada sobre o Podcast, até a minha amiga Thamiris do Blog Fora dos Rótulos, começar a usar essa plataforma e lançar nas redes sociais dela, a versão o Gordacast. A plataforma é a mesma, porém, ela vai abordar assuntos relacionados ao movimento plus size, ou seja, vai falar sobre quebra de padrões… body positive, empatia, respeito, moda e tudo que envolve esse universo.

Conversando com a Thamiris, ela me contou que o Podcast é como se fosse um programa de rádio ao vivo sem propagandas e que dura em média uma hora. E disse também, que essa plataforma digital, ainda é pouco conhecida aqui no Brasil, as pessoas ainda estão se adaptando tanto na forma de produzir conteúdo como no modo de consumir o produto. O Podcast é uma tendência no marketing digital e em breve será bem mais conhecido e muito usado.

Não vou me estender muito… rs! Vou deixar um link de um artigo que a Thamiris escreveu para o LinkedIn (clica aqui), lá ela conta tudo sobre essa nova plataforma. Vale a pena a leitura e conhecer um pouco mais sobre o assunto! 

Bom, mas porque eu estou contando tudo isso?! Simplesmente porque eu participei do Gordacast do Fora dos Rótulos e quero dividir aqui com você a minha experiência! A Thamiris está lançando um tema por semana e cada semana tem um convidado diferente… e para esse episódio, vocês vão ouvir a Alicinha aqui… vocês vão conhecer a minha voz (de criança) e saber a minha relação com o meu corpo. 

Falamos sobre autoestima e o que faço pra manter a minha, quando esse momento de aceitação começou, meus altos e baixos e um pouquinho da minha vida! 

Tô super empolgada pra saber o que acharam! Vou deixar os links abaixo pra vocês escutarem tudinho e rir com a gente. Apertem o play e divirtam-se.

Spotify: https://spoti.fi/2FEirIC
App de podcast do Iphone: https://apple.co/2zw9oUy
App de podcast Android: http://bit.ly/2DMmHDh

Espero que gostem, porque eu amei conhecer essa plataforma e participar desta pauta com a Thamiris. Obrigada pelo convite amiga! 

Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *